7 de ago. de 2014

Crazy Dog's - Estilo para o seu melhor amigo

Olá galera do bem!

Todos nós gostamos de ver nossos peludos lindos e estilosos.  Não é segredo para ninguém que amo vestir meus cachorros.
Vasculhando pela net, encontrei um site que é um verdadeiro paraíso de produtos para cães. Trata-se da loja online Crazy Dog's (http://www.crazydogs.com.br).

Gente cada roupa mais linda que a outra. A Crazy Dog's tem   o diferencial em todos os seus produtos: são fantasias, roupas para o inverno, camisetas e uma infinidade  de acessórios.

Dá uma olhada nestas peças:


Olha  esse  casaco vermelho! Lindo de mais, e tem até touca! E esse vestidinho azul? A cara da minha Jade.  Vou querer para as minhas filhas rsrs




E falando em estilo! Olha essa camiseta da Hollister! Mano, o Dudu vai ficar show de bola. Tem até boné =D

Na linha de acessórios, podemos encontrar peças irreverentes, como estas caminhas mais do que divertidas na foto aí de cima. Mas também tem  modelos clássicos, como essa quarta, toda elegante.

Ah, e não posso me esquecer de falar das fantasias!!! Cada uma mais linda que a outra:


E sabe o que é mais legal ? Os preços não são caros, e o pagamento pode ser feito pelo pagseguro (Eu já utilizei o pagseguro para fazer compras pela net, e super aprovo).

Se você estiver preocupado com o tamanho da roupinha, o site tem até um guia, que vai te ajudar a descobrir a numeração do seu peludinho.

Bom, nem preciso dizer que amei a Crazy Dog's! Não vejo a hora de ver meus filhos esbanjando estilo.

Até a próxima pessoal.






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...